biza 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2014 Viva pessoal, Estou com um problema no visual studio , tenho excertos de código onde tenho a seguinte sintaxe: String id("default"); vector<String> names; void store_face_and_name(Mat &faces, int &i_faces_row, Mat &face_Reshaped, vector<String> &names, String &id) { em todos os locais que possuo "String" me dá erro, alguém tem uma dica que me possa ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Na biblioteca padrão do C++, o objeto chama-se "string" não "String". Deve ser minúsculo. Além de incluir o cabeçalho "<string>" e referenciar a biblioteca padrão utilizando "std::string minhaString" ou incluir no inicio do código fonte "using namespace std". Caso não esteja utilizando a biblioteca padrão, sugiro pesquisar na documentação da biblioteca. OBS.: Em 100% dos casos, ler e interpretar o retorno das mensagens do compilador é suficiente para resolver o erro. Inclua no post as mensagens que obteve ou forneça o código para que alguém possa vê-las e o ajude a resolver o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites