Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

First

Recuperar valor

Recommended Posts

Olá,

Bom, eu tenho um campo input com uma class no /profile assim:

<input type="text" class="inputbox capast" id="profile_{ID_PROF}" name="profile{NAME_PROF}" style="width:250px" value="http://i.imgur.com/LXESDoK.jpg">

/profile é onde o usuário do meu site pode editar a sua privacidade alterar nome e etc...

e tem outra parte no site que é /userID "ID é onde fica o ID do usuário cadastrado no site".

Então eu tipo tenho uma div bonita já Risos e a div é assim:

<div style="url('+stcapa+') no-repeat center center scroll;width:auto;height:32%;"></div>

Eu adicionei esta div com jQuery no /userID e tipo eu queria saber como eu posso pegar o valor do campo /profile da class "capast" e mandar para o /userID o valor que está dentro dela que é a URL da imagem que está como valor padrão do campo input.

Espero respostas.

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem que criar outros dois campos!

<input type='hidden' value='aqui você coloca o id' name='id'>
<input type='hidden' value='aqui voce coloca o nome do professor' name='professor'>

para você recuperar o valor desse input:

<?php
echo $_POST['id'];
echo $_POST['professor'];
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, valeu pela resposta.

Mais não era isso que eu queria amigo, eu quero fazer isso com jQuery/JavaScript.

Agora em vez de colocar na url() a variável quero que da um .attr('src',''+stcapa+'')

Alguém?

Espero mais respostas.

Obrigado.

Olá,

Bem, eu tentei assim mais ele o texto que ta no input que é uma url de uma imagem não chega... da undefined. O'Que eu estou fazendo de errado?

Olhe...

jQuery(document).ready(function(){	var fundo = jQuery(".fundo_user").val();	var foto = jQuery(".foto_user").val();		jQuery("#user_fundo img").attr('src',''+fundo+'');	jQuery("#user_cp_foto a img").attr('src',''+foto+'');});

O'Que eu faço?

Alguém me ensina ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Os campos estão em uma página, e a imagem está em outra ?

Se for isso, não dá para vc fazer apenas com javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

Os campos estão em uma página, e a imagem está em outra ?

Se for isso, não dá para você fazer apenas com javascript.

Isso mesmo, está do jeito que você falou.

Mais o site que eu uso não libera o PHP...

Então só tem como com javascript, oque eu devo fazer para conseguir o resultado que eu quero?

Fico esperando a resposta.

Olá,

Entrei em contato da empresa que hospeda o meu site, eles falaram que eles não dão suporte a códigos php ruby essas coisas não tem como fazer com alguma linguagem simples não?

Será se dar um clone nos campos não da certo não?

Como eu faço para ver se da certo com o clone?

Alguém please?

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, realmente a forma ideal seria uma linguagem server-side, mas, vamos aos POG's

Assim que você colocar tudo no banco, você salva em cookies, abre outra página e chama os cookies, isso já resolve em partes.

Dúvidas de cookies veja aqui:

OBS: Se os cookies do navegador do cara não estiver ativo, ai você não vai conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.