Duilio Webb 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2014 Olá, Estou finalizando um site de relacionamento e o cliente me pediu para colocar a quantidade de homens e mulheres cadastrados no cabeçalho e colocar um png com os simbolos de masculino e feminino do lado da quantidade. Assim como mostra essa imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Julho 16, 2014 Olá! Você tem uma coluna no seu Banco de Dados onde determina o sexo? Se sim tente: <?php $query_masc = mysql_query("SELECT * FROM nome_tabela WHERE sexo = 'masculino'"); $qtd_masc = mysql_num_rows($query_masc); $query_fem = mysql_query("SELECT * FROM nome_tabela WHERE sexo = 'faminino'"); $qtd_fem = mysql_num_rows($query_fem); // Apartir de agora as variaveis qtd_masc e qtd_fem carregam a quantidade de cada sexo cadastrado no DB. Você pode mostrar essa informação como quiser Exemplo: ?> <p>Masculino: <?php echo $qtd_masc;?></p> <p>Feminino: <?php echo $qtd_fem;?></p> Nesse script acima ele localiza a quantidade de homens e mulheres cadastrados no DB. Agora você pode inserir essa informação onde quiser no Site. Espero ter Ajudado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 16, 2014 Como você inseriu a informação do gênero no Wordpress? Você criou um formulário de registro próprio ou aproveitou o que existe no painel do WP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Webb 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2014 eu criei os campos de gênero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 16, 2014 Blz, isso eu tinha entendido. hehehhehe Mas você inseriu custom fields no formulário de registros do próprio Wordpress ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Webb 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 Você vai ter que utilizar o WP_query utilizando a meta key que você criou. Vou simular algo aqui e volto na sequência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duilio Webb 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 blz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Saraiva 84 Denunciar post Postado Julho 17, 2014 Use a class wpdb para fazer uma consulta, sua query deve ficar parecida com a abaixo. $query = $wpdb->get_results("SELECT meta_value, count(meta_value) as total FROM wp_usermeta WHERE meta_key = 'genero' GROUP BY meta_value"); Substitua genero pelo nome do campo na tabela, seu resultado será algo parecido com o abaixo array (size=2) 0 => object(stdClass)[3512] public 'meta_value' => string 'Feminino' (length=8) public 'total' => string '1' (length=1) 1 => object(stdClass)[3567] public 'meta_value' => string 'Masculino' (length=9) public 'total' => string '1' (length=1) https://codex.wordpress.org/Class_Reference/wpdb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites