bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Julho 19, 2014 Bom dia, pessoal Estou quebrando a cabeça pra tentar resolver um problema no meu slider (plugin jQuery - AnythingSlider); Sempre utilizei ele, inclusive neste novo site eu só havia copiado de um outro que eu havia feito, MAS como dessa vez eu estou utilizando o framework bootstrap, deu algum pau! O que acontece é que a parte de navegação do slider (aqueles quadradinhos ou bolinhas como se fosse um "menu" dos sliders, mostrando qual é o que está sendo mostrado e tals, a navegação em si) não está tendo o elemento <a> aparecendo, tentei de diversas formas.. O link do site é : http://pedrapaulista.6te.net/ Deixei destacado qual é o elemento em questão com cores chamativas e vocês já saberão onde é que tem que mexer, dentro do slider. O que preciso, então, é conseguir fazer o <a> aparecer, se puderem postar a solução, pode colocar um background:red só para eu ver e tal depois eu coloco a imagem certa que será o background dela! Obrigado alguém?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 22, 2014 O seu css está meio "duplicado", as mesmas regras aparecendo mais de uma vez. Removendo a classe tooltip do elemento <a>, os "bullets" apareceram. Pq vc colocou essa classe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Julho 22, 2014 O seu css está meio "duplicado", as mesmas regras aparecendo mais de uma vez. Removendo a classe tooltip do elemento <a>, os "bullets" apareceram. Pq você colocou essa classe ? eu não sei porque está duplicando assim =( essa classe tooltip vem do próprio anythingSlider Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 22, 2014 Ela pode ser o conflito, remova ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno_mosciatti 22 Denunciar post Postado Julho 22, 2014 Ela pode ser o conflito, remova ela. é do .js do anythingslider, ela adiciona essa classe... faz parte do plugin; Inclusive foi retirado a partir deste outro site que eu fiz, no qual funciona perfeitamente: http://otaviochacon.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites