Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicolas Germanotta

recriação de style

Recommended Posts

eu estou precisando desse style,e queria saber como faço para cria-lo e deixa-lo o mais parecido possível,alguém sabe?obg

08b3d5ce77dd469705ead4967eb29fe2.jpg?itoPwi_logo.jpg

OBS: é apenas os style's da parte PWI e Perfect World

a fonte é essa https://www.google.com.br/search?q=arrus+blk+bt&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=8PnSU5aVBI3nsASzmoDYBQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1366&bih=667

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem duas opções:1) faça uma busca em sites de tutoriais e recursos de Photoshop, até achar um estilo igual ou o mais próximo possível; 2) Abra a imagem no Photoshop, digite um texto no mesmo tamanho e fonte do exemplo... e mexa na caixa de diálogo dos estilos, até acertar a configuração.

Eu diria que os estilos usados aí foram: Chanfro e Entalhe; Sobreposição de degradê; Traçado (Brilho Interno ou Brilho Externo, não tenho certeza, só fuçando) e Sombra Projetada. A ordem dos estilos não é essa, estou te passando de cabeça, mesmo. Se você nunca mexeu com estilos e quer saber como eles funcionam, veja este tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso porque cada estilo tem um controle deslizante e, conforme você mexe no controle (ou digita um valor no local apropriado), a aparência do efeito muda (ponha em prática o tutorial que eu indiquei e você entenderá melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.