guialacerda 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2014 Pessoal estou pesquisando a dias um novo servidor para min colocar a minha revenda, preciso migrar o quanto antes, a revenda compartilhada já não esta nos servindo mais. Achei a empresa GoDaddy que me oferece a configuração abaixo: Sistema Operacional: CentOS RAM: 2 GB Armazenamento: 60 GB Largura de banda: 2.000 GB/mês http://br.godaddy.com/hosting/vps-hosting-config.aspx?plan=vps_us_centos_val_1_1&isc=gofhbrcm17&ci=88945 É VPS, achei o preço bem acessivel diferente de outras empresas tipo UOLHOST, o valor total ficou em R$ 99,98 por mês com cPanel & WHM ilimitados. Alguém aqui no fórum usa a hospedagem dessa empresa (Copyright © 1999 - 2014), essa configuração acima da pra por uns 10 sites em wordpress tranquilo?[/size] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_leandromateus 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2014 Essa hospedagem aqui é uma boa eu uso o plano 4 que já me atende muito bem. Nunca tive problemas e o suporte é bom.http://api.hostinger.com.br/redir/4247179 Hostgator como citado acima usei durante um tempo e também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2014 Essa hostinger tem bons preços, ela tem phpshield e cpanel no plano VPS4? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor RC 11 Denunciar post Postado Agosto 10, 2014 Essa hostinger tem bons preços, ela tem phpshield e cpanel no plano VPS4? A Hostinger é otima até no plano gratuito '-'. Só não recomendo ela para aplicações muito pesadas, pois o servidor parece ser lento demais (talvez por isso o preço baixo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2014 A Hostinger é otima até no plano gratuito '-'. Só não recomendo ela para aplicações muito pesadas, pois o servidor parece ser lento demais (talvez por isso o preço baixo). No meu caso estarei hospedando sites em wordpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 Olá, recomendo cautela na contratação, antes tente dar uma ligada no suporte técnico para tirar alguma dúvida. Faço essa recomendação pois não adianta nada o servidor ter uma boa configuração e um preço ótimo e você não conseguir resolver um problema técnico quando precisar, como por exemplo um serviço DOWN. Fique atento ao horário de atendimento, e se possui atendimento por vias alternativas como CHAT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites