Gisele Gomes 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2014 Boa tarde!Estou há algum tempo configurando o plugin Formulário de Contato 7.Ele já está instalado e funcionando corretamente.Eu adicionei no style.ccs as configurações para que os campos que forem ser preenchidos ficassem de acordo com o layout do site (cor, tamanho, etc), e também está funcionando corretamente.Mas uma coisa que acredito que seja simples, eu ainda não consegui fazer, seria alterar a fonte e tamanho do nome dos campos.Ou seja, meu formulário está configurado com o Nome do campo e abaixo a caixa para preenchimento.Nome: (preciso formatar)_______________________________________E-mail: (preciso formatar)_______________________________________Como faço para alterar o tipo de fonte e tamanho do nome dos campos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Julho 30, 2014 Olá! Tente assim: <style> #input_nome{ font-size:17px; font-family:Times New Roman; } </style> <form method="post"> <p>Nome: <input type="text" name="nome" id="input_nome"></p> </form> Espero ter Ajudado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites