hbaker 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 Saudações, Estou criando um sistema em C# asp.net, porém sou inciante. Estou tentando bloquear o acesso às páginas que estão no diretório "/adm". Eu usei o seguinte código na página web.config, mas não está dando certo as páginas ainda continuam acessando sem direcionar para a página de login. O que faltou eu fazer? Desde já agradeço muito a ajuda dos senhores... <!--habilita a autenticação--> <system.web> <authentication mode="Forms"> <forms name="Exemplo" loginUrl="~/adm/login.aspx" defaultUrl="~/Adm/admPrincipal.aspx"/> </authentication> </system.web> <!-- define a pagina protegida para rejeitar usuarios anonimos --> <location path="~/Adm"> <system.web> <authorization> <deny users="?" /> </authorization> </system.web> </location> <!-- define a pagina protegida para rejeitar usuarios anonimos --> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Significa que seu usuário não é anonimo. Uma das saídas é tentar por permissões de usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hbaker 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Tem algum tutorial que ensina a fazer isso para indicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Quando login é efetuado carrega uma session, depois é só verifica essa session no PageLoad das paginas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Cara, tudo isso que você está falando tem dois métodos de fazer, o método do ASP, que eu acho muito mais complexo, e o método "na raça", onde você escreve os códigos de suas permissões. Infelizmente não sei te dizer a fundo como funciona o login do ASP.NET, mas você pode consultar: https://www.google.com.br/search?q=asp.net+user+roles+and+permissions&oq=asp.net+user+roles+and+permissions&aqs=chrome..69i57.223j0j7&sourceid=chrome&es_sm=0&ie=UTF-8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JramonECL 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Não é necessário usar "~/Adm" apenas "Adm". Testa aí. Link: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/vstudio/ms178692(v=vs.100).aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites