Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klasss

PHP: Resultado de If com Function

Recommended Posts

Estou a ter um pequeno problema ao usar If com uma function para mostrar um resultado.

Tenho este código :

if (($row[11] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[11], "10")) 
|| ($row[12] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[12], "10"))
|| ($row[13] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[13], "10")) 
|| ($row[14] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[14], "10")) 
|| ($row[15] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[15], "10")) 
|| ($row[16] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[16], "10")) 
|| ($row[17] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[17], "10"))) {
$Nome1 = '<p>Nome: '.$row[10].'</p>' ;}

Se row for diferente de 0000-00-00 e a falta 10 dias para a data expirar mostra Nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique os parênteses, você abre dois junto ao if e logo em seguida fecha dois. No final, você está fechando três.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma query um pouco grande mas depois quando eu peço para mostrar ela vem com os id's misturados.

tenho algo em falta?

SELECT * FROM tb_detalhe_trabalhador1 inner join tb_empresa on
tb_detalhe_trabalhador1
.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador2 on tb_detalhe_trabalhador2.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador3 on tb_detalhe_trabalhador3.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador4 on tb_detalhe_trabalhador4.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador5 on tb_detalhe_trabalhador5.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador6 on tb_detalhe_trabalhador6.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador7 on tb_detalhe_trabalhador7.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador8 on tb_detalhe_trabalhador8.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador9 on tb_detalhe_trabalhador9.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador10 on tb_detalhe_trabalhador10.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador11 on tb_detalhe_trabalhador11.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador12 on tb_detalhe_trabalhador12.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador13 on tb_detalhe_trabalhador13.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador14 on tb_detalhe_trabalhador14.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador15 on tb_detalhe_trabalhador15.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_detalhe_trabalhador16 on tb_detalhe_trabalhador16.id = tb_empresa.id
Inner Join tb_equipamentos on tb_equipamentos.id = tb_empresa.id
WHERE
AlvaraValidade or AcidenteValidade or SeguroValidade or FinancasValidade or
SocialValidade or RemuneracaoValidade or InstaladorValidade or MontadorValidade or
MedicaValidade or ProjectistaValidade or GasValidade or RedesValidade or
SoldadorValidade or MecanicoValidade or ClasSoldadorValidade or MaquinaValidade1 or
MaquinaValidade2 or MaquinaValidade3 or MaquinaTopoValidade BETWEEN CURDATE() AND
CURDATE
() + INTERVAL 10 DAY";

Compartilhar este post

Link para o post

Por que a sua estrutura possui diversas tabelas para o trabalhador? Tem algo errado ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Varias tabelas para varios trabalhadores.
Os codigos que tenho seram para enviar informações para um email.
Mas quando enviou o email vem com os ids misturados.

No email um por exemplo onde devia só vir id1, id1,id1.id1 está a vir id1,id5,id3,id1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos são trabalhadores, uma tabela é o suficiente. Acredito que antes de resolver o seu problema com a estrutura de controle, seja mais interessante (e objetivo) normalizar o seu SGBD.

Pois, uma vez normalizado, pode lhe facilitar, e muito, o processo restante de desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você está com a ideia errada de banco de dados. Muitas informações seria se você tivesse 2 milhões de clientes cada um com mais de 2 milhões de detalhes, isso é muita informação. Criar uma tabela para cada trabalhador é aumentar o tamanho do espaço que o banco usa no HD, sem falar que é anti-boas práticas.

A ideia seria usar ID's únicos e não tabelas unicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei isso e dessa forma. Chegou a uma altura que deu erro e não deixava colocar mais nada. Problema com o tamanho. A solução que encontrei foi essa.

E no unico sitio que dá problema é no email pois os ids vem misturados

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.