klasss 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Estou a ter um pequeno problema ao usar If com uma function para mostrar um resultado.Tenho este código : if (($row[11] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[11], "10")) || ($row[12] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[12], "10")) || ($row[13] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[13], "10")) || ($row[14] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[14], "10")) || ($row[15] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[15], "10")) || ($row[16] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[16], "10")) || ($row[17] != '0000-00-00' && estaParaExpirar($row[17], "10"))) { $Nome1 = '<p>Nome: '.$row[10].'</p>' ;} Se row for diferente de 0000-00-00 e a falta 10 dias para a data expirar mostra Nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Verifique os parênteses, você abre dois junto ao if e logo em seguida fecha dois. No final, você está fechando três. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klasss 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Eu tenho uma query um pouco grande mas depois quando eu peço para mostrar ela vem com os id's misturados. tenho algo em falta? SELECT * FROM tb_detalhe_trabalhador1 inner join tb_empresa ontb_detalhe_trabalhador1.id = tb_empresa.id Inner Join tb_detalhe_trabalhador2 on tb_detalhe_trabalhador2.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador3 on tb_detalhe_trabalhador3.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador4 on tb_detalhe_trabalhador4.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador5 on tb_detalhe_trabalhador5.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador6 on tb_detalhe_trabalhador6.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador7 on tb_detalhe_trabalhador7.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador8 on tb_detalhe_trabalhador8.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador9 on tb_detalhe_trabalhador9.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador10 on tb_detalhe_trabalhador10.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador11 on tb_detalhe_trabalhador11.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador12 on tb_detalhe_trabalhador12.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador13 on tb_detalhe_trabalhador13.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador14 on tb_detalhe_trabalhador14.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador15 on tb_detalhe_trabalhador15.id = tb_empresa.idInner Join tb_detalhe_trabalhador16 on tb_detalhe_trabalhador16.id = tb_empresa.idInner Join tb_equipamentos on tb_equipamentos.id = tb_empresa.idWHERE AlvaraValidade or AcidenteValidade or SeguroValidade or FinancasValidade or SocialValidade or RemuneracaoValidade or InstaladorValidade or MontadorValidade orMedicaValidade or ProjectistaValidade or GasValidade or RedesValidade orSoldadorValidade or MecanicoValidade or ClasSoldadorValidade or MaquinaValidade1 orMaquinaValidade2 or MaquinaValidade3 or MaquinaTopoValidade BETWEEN CURDATE() ANDCURDATE() + INTERVAL 10 DAY"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Por que a sua estrutura possui diversas tabelas para o trabalhador? Tem algo errado ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Não é mais fácil usar um case? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 switch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klasss 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 Varias tabelas para varios trabalhadores. Os codigos que tenho seram para enviar informações para um email. Mas quando enviou o email vem com os ids misturados.No email um por exemplo onde devia só vir id1, id1,id1.id1 está a vir id1,id5,id3,id1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 Se todos são trabalhadores, uma tabela é o suficiente. Acredito que antes de resolver o seu problema com a estrutura de controle, seja mais interessante (e objetivo) normalizar o seu SGBD. Pois, uma vez normalizado, pode lhe facilitar, e muito, o processo restante de desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klasss 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 não tenho uma so tabela porque cada tabela tem muitas informações. E por esse motivo tenho varias tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 Cara, você está com a ideia errada de banco de dados. Muitas informações seria se você tivesse 2 milhões de clientes cada um com mais de 2 milhões de detalhes, isso é muita informação. Criar uma tabela para cada trabalhador é aumentar o tamanho do espaço que o banco usa no HD, sem falar que é anti-boas práticas. A ideia seria usar ID's únicos e não tabelas unicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klasss 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 Já utilizei isso e dessa forma. Chegou a uma altura que deu erro e não deixava colocar mais nada. Problema com o tamanho. A solução que encontrei foi essa. E no unico sitio que dá problema é no email pois os ids vem misturados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 14, 2014 Seu banco está com um problema de dimensionamento cara, mas acredito que o case seja melhor do que o if neste caso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites