Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acfj

Formulário php que encaminha respostas para pastas diferentes do email

Recommended Posts

Olá pessoal, faz duas semana que comecei a estudar php haha, trabalho muito bem com html e css, mas devido ao pouco tempo eu nunca consegui me dedicar em aprender php...enfim...

 

Não tenho a mínima ideia se isso é absurdo ou se é possível:

Tenho um formulário php (daqueles comprados :) ) e uso ele em uma grande empresa, diariamente essa empresa recebi muitos currículos,

pois existem muitos cargos na empresa.

Para facilitar eu queria que no formulário a pessoa selecionasse o cargo dela e quando ela envia, automaticamente eu já recebo no e-mail separado por cargo em pastas previamente criadas.

Exemplo: engenheiro elétrico preenche formulário trabalhe conosco e seleciona o cargo dele > ele envia > recebo no email na pasta engenheiro elétrico.

 

Agradeço muito a ajuda. Boa tarde a todos nós!

 

*o formulário permite enviar a mensagem e o anexo ao banco de dados, acho que isso ajuda, mas aí eu teria que criar uma página admin para exibir esse conteúdo...e não faço a mínima ideia kkk

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, o mais simples é vc criar regras no seu cliente de email q movam os emails recebidos para as determinadas pastas.

 

Eu alteraria o Assunto dos emails dependendo do cargo, e faria a regra em cima disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha pensado nisso, mas estava pensando limitado, por algum motivo achei que só conseguia criar essa regra para o endereço de email do remetente, acabo de ver que o outlook realiza a regra através do assunto. Belezura William, você me deu uma luz, muito obrigado.
Dúvida esclarecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.