Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 Olá pessoal, estou com um problema novo e agradeço desde de já qualquer ajuda. Eu criei na minha index.php 2 formulários como seguem abaixo, porem quando eu clico no primeiro formulário da erro no segundo, quando eu clico no segundo da erro no primeiro. Erro quando eu clico no submit do formulario 1 Notice: Undefined index: Formulario1 in B:\wamp\www\index.php on line 3 Erro quando eu clico no submit do formulario 2 Notice: Undefined index: Formulario1 in B:\wamp\www\index.php on line 3 <?php $formulario1= filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT); if (isset($formulario1) && $formulario1['Formulario1']): echo "FORMULARIO 1 Tudo ok vamos enviar!"; else: echo "Preencha todos os campos!"; endif; ?> <form action="#formulario1" method="post" name="formulario1"> <input id="name" type="text" name="name" placeholder="Nome Completo" /> <input id="email" type="email" name="email" placeholder="E-mail" /> <input type="submit" value="Formulario1" name="Formulario1"/> <?php $formulario2= filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT); if (isset($formulario2) && $formulario1['Formulario2']): echo "FORMULARIO 2 Tudo ok vamos enviar!"; else: echo "Preencha todos os campos!"; endif; ?> <form action="#formulario2" method="post" name="formulario2"> <input id="name" type="text" name="name" placeholder="Nome Completo" /> <input id="email" type="email" name="email" placeholder="E-mail" /> <input type="submit" value="Formulario2" name="Formulario2"/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Magno 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 para não ter conflito feche as tags form.... <form action="#formulario1"> </form> <form action="#formulario2"> </form> OU <form action="#formulario1"> <form action="#formulario2"> </form> </form> tenta dessa maneira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 Não resolve so fechando as tags :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Agosto 29, 2014 vc pode usar isset na tua chave tb: if (isset($formulario1) && isset($formulario1['Formulario1'])):e if (isset($formulario2) && isset($formulario2['Formulario2'])): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites