Pretzzel 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 Bom, o que eu quero fazer é o seguinte: Tenho uma tabela com 3 campos - id, name, pontos. O que eu fiz foi exibir 10 registros de colocação, nome, e quantidade de pontos pra menor, Exemplo:1º João - 30 p 2º Lucas - 27 p 3º Marcos - 22 p e assim vai. Então, na página tem um form de pesquisa pra ver quantos pontos X usuário tem e em que colocação ele está. Aí vem a minha duvida, como pegar a colocação desse usuário em especifico? Porque pros 10 exibidos na página principal é só dentro do while ir somando +1 na variável da classificação, mas como posso pegar e exibir o numero do registro em especifico quando ele é ordenado pela quantidade de pontos? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 ORDER BY e LIMIT e OFFSET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pretzzel 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2014 Não funcionou porque eu quero pegar o numero do registro, e não um registro pelo numero dele, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Faça um subselect contando quantos registros possuem uma pontuação maior que o registro que você deseja e some + 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites