Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Ari Junior

Envio de SMS e cobrança da assinatura

Recommended Posts

Olá galera. Muito bom o Fórum, parabéns...

 

Estou precisando de uma orientação. :innocent:

 

Estou desenvolvendo um site e o meu cliente quer um cadastro de celulares para que sejam enviados dicas de atendimento por SMS para o celular cadastrado. O cadastro eu consigo fazer beleza em PHP, o problema é o envio dos SMS e a cobrança. :coolio:

 

Eu sei que tem os planos de SMS Marketing, mas não é isso que ele quer, o que meu cliente quer é que seja cobrado do celular um valor semanal para que ele receba essas dicas de atendimento, igual tem nesses sites que a gente cadastra o celular e faz uma assinatura semanal e fica descontando dos nossos creditos toda semana, claro que com o termo de aceite dessas condições. :lock:

 

Já entrei em contato com algumas operadoras e elas não fazem isso, e não me informaram como fazer isso também, ou parecia que não queriam me passar essas informações. :(

 

Alguém tem alguma ideia de como fazer isso?? :graduated:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Massaki, obrigado pela resposta, mas esse site vende planos de sms marketing e não é isso que estou procurando.

Como falei eu procuro alguma plataforma em que o cliente coloque o seu telefone, aceite os termos e faça uma assinatura semanal, no qual será enviado a ele (através desses sms marketing) um sms, e também será descontado dos creditos desse celular um valor semanal, previamente acordado pelo cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.