XoooM 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2014 Fala galera, Estou com uma dúvida referente ao nosso número dos boletos bancários. No manual do BB, diz que: CCCCCCCNNNNNNNNNN convênios com numeração acima de 1.000.000, onde: "C" - é o número do convênio fornecido pelo Banco (número fixo e não pode ser alterado) "N" - é um seqüencial atribuído pelo cliente Estou tentando gerar uma segunda via desse boleto por PHP, porém o nosso número é gerado pelo banco, por um sequencial deles. Então, quando tento gerar o nosso número, fica totalmente errado, pois o nosso número gerado pelo banco não possui o convênio junto com o número. Alguém já passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Setembro 25, 2014 Convênio também é conhecido por código do cedente. Nada mais que o número junto ao banco. Basicamente, seu número for 1234567 e for gerar o primeiro boleto, ficará da seguitne forma: 12345670000000001; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XoooM 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2014 Eu gerei a segunda via no site do BB, e está totalmente diferente do meu. O do site, o nosso número está: 4586091459-3, sendo que não tem nada a ver com meu convênio e nem código do cedente. Conforme o manual, deveria ficar 12345674586091459. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Setembro 25, 2014 Alguns boletos podem utilizar um dígito verificador, que vem após o nosso número, separado por hífen. No caso, aonde eu trabalho, são utilizados 3 dígitos. As regras podem variar. Mas no básico é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites