Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Outubro 26, 2014 Quem tiver dúvidas sobre essa linguagem de programação, é só postar. Estou a disposição. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 26, 2014 Progamei muito em COBOL Unisys Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Outubro 26, 2014 Uma linguagem forte e robusta que resiste até hoje no mercado; falta de profissionais com salário inicial de 3k para iniciantes. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 27, 2014 Perform until ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 27, 2014 Falta cursos de especialização, difícil encontrar alguma coisa sobre ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Novembro 1, 2014 Estamos aqui para ajudar caso alguém necessite. Aqui na minha região, eu ministro cursos de especialização e expansão universitária sobre esta linguagem. A IBM e outras empresas estão a procura de programadores; salário inicial 3K. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 2, 2014 Eu faria uns freela ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Ué... manda um currículo para a IBM oras... Vai que cola.... ;) [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Novembro 17, 2014 Po... Vou me enterrar nisso aí. Rola uns preconceitos (tipo os que vemos com relação a C,C++, Lisp e FORTRAN) por parte do pessoal mais novo também. Aprender linguagem "da moda" provavelmente quer dizer que você terá várias vagas abertas, mas o salário inicial e a "vontade" do empregador de te manter empregado... Falando em dúvida, sabe qual versão da linguagem o mercado existente tem procurado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Novembro 19, 2014 Olha.... Se você for tão gata quanto o Avatar... posso te dar umas aulas "di gratis" para você :P Falando sério.... A COBOL não tem versão. Aprenda a programá-la e você estará apta a compilá-la em qualquer versão; inclusive a visual usando o Eclipse. Mas, o mercado tem grande procura na COBOL nativa ou seja, grande porte. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccasagrande 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2014 Olha.... Se você for tão gata quanto o Avatar... posso te dar umas aulas "di gratis" para você :P Falando sério.... A COBOL não tem versão. Aprenda a programá-la e você estará apta a compilá-la em qualquer versão; inclusive a visual usando o Eclipse. Mas, o mercado tem grande procura na COBOL nativa ou seja, grande porte. [ ]'s aprendi o basico em cobol usando tinycobol, aprendi tbm um pouco de mainframe, db2 e cics, e vi vc falando em cobol usando eclipse como seria essa versão e esta disponivel pra qual compilador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Olá, Dá uma lida: http://www.microfocus.com.br/solucoes/cobol/ E veja também, este webinar do Cyro Coral, sobre o visual COBOL + Eclipse. https://www.youtube.com/watch?v=di1HG0yTHvM [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites