Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago - Bulfaitelo

Problema com Recaptcha Google

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um problema estranho, ao utilizar o Recaptcha da Google, o qual é o seguinte;

Exemplo:

Tenho um arquivo de nome: pagina.php a qual tem um formulário dentro com o captcha já devidamente configurado e testado, isso em uma pagina somente de teste, até aqui tudo ok.

Quando adiciono o código desse recaptcha a minha pagina a qual tem o formulário que quero utiliza-lo, visualmente sem problemas porem quando eu submeto o meu formulário, somente os valores do captcha não são enviados para o servidor, (recaptcha_challenge_field, recaptcha_response_field);

O detalhe que percebi que a pagina a qual tem o formulário ela vem por requisição isso é o link o qual tem o formulário é esse :

site.com.br?secao=formulario

Quando a pagina é exibida por esse meio de requisição não é enviado os valores para recaptcha_challenge_field e recaptcha_response_field,

Porem quando eu abro a pagina por exemplo:

site.com.br/formulario.php

O captcha funciona perfeitamente, sem problema algum, porem não posso carregar a pagina dessa maneira, somente tentei assim para realizar testes,

Alguém tem ideia do que pode ser esse problema ?

Desde já agradeço toda e possível ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estão dentro do formulário que está sendo enviado?

Sim estão, Como falei os valores só não são enviados quando a pagina e carregada por um require

Quedelhe código-fonte?

Method do form tá configurado certinho?

Sim já já eu Posto aqui o código tenho que limpar as partes que não podem aparecer.

Mais eu vou colocar o link da pagina já em execução aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, amigo esse problema é normal, tente atualizar a página, tem dia que fica assim mesmo!

ATT,

CriativaRJ

Olha infelizmente não é, acabei de tentar,

==================================================================

Eu não devia postar aqui mas....

Onde estou aplicando nesse site: http://www.bcolombo.com.br/index.php?acao=fale_conosco&id_idioma=1

Podem testar quando clicar em aplicar ele vai exibir as valores do $_POST, ps não está fazendo nada além disso para debugar, podem ver que os valores que citei acima estão sendo carregados corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe que estranho, veja como o navegador está interpretando seu código:

http://prntscr.com/52xmut

Veja que o form está sendo fechado logo após ser aberto, é por isso que ele não está enviando nada.

Olha no modo inspecionar realmente aparece assim mais se for exibir o código fonte ele está correto,

SUIkSeq.jpg

e se o form estive-se fechado ele nem enviaria o que ja está dentro, além do Captacha

Compartilhar este post

Link para o post

tente colocar o <form> fora do <table> pra ver se funciona

Cara, desculpa mai eu de cara pense qual era a relevância do que escreveu, e me perguntei que seria apenas mais um teste, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porem incrivelmente com essa alteração funcionou, agora me explica como conseguiu chegar a essa conclusão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não se possa colocar um form dentro no local onde você colocou (regra do html) ou você acabou corrigindo sem querer o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não se possa colocar um form dentro no local onde você colocou (regra do html) ou você acabou corrigindo sem querer o erro.

Sim, mais o estranho que somente o CAPTCHA não estava sendo enviado no formulário, todos os outros campos estavam sem problemas.

Mas de qualquer forma, agora está funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.