OpenKore 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2014 Bom dia. Minha duvida e a seguinte, queria saber como faço para criar um aplicativo de liberação de download igual a este do exemplo No caso do exemplo esta pedindo acesso ao usuário do fórum, só que no meu caso eu quero que apareça apenas uma propaganda/anuncio para a pessoa clicar e ter o acesso ao download após clicar no anuncio. Desculpe se tiver em área errada o meu tópico. Agradeço desde já xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2014 Seria via web, ou desktop ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OpenKore 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2014 Já consegui fazer funcionar a minha ideia. Vlw xD Closed topic Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2014 Já consegui fazer funcionar a minha ideia. Contribua com a comunidade iMasters. Diga como fez, para que outros possam se basear em sua ideia. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites