vipsystem 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Boa tarde pessoal!Tenho um arquivo .htaccess que redireciona todo o trafego do dominio para o index do diretório raiz. Segue: RewriteEngine on RewriteRule !\.(css|js|jpg|png|jpeg|gif|woff|eot|ttf|svg)$ index.php Porém quando eu tento acessar uma pasta /arquivos que deveria trazer os arquivos, mas isso não acontece, ele mostra o index do raiz, como programado no .htaccess Alguma solução para poder acessar algum diretório como esse? desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Exclui esse diretório da regra, ou faz algo "menos guloso". Vc tem um bom motivo para direcionar todo o tráfego para o index.php ? mesmo que isso seja lento e programaticamente ruim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vipsystem 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Na realidade esta foi a maneira mais facil que achei. Pois pego a url e faço o explode na / e assim sei qual arquivo fazer o include Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 RewriteEngine on RewriteRule ^(arquivos)($|/) - [L] RewriteRule !\.(css|js|jpg|png|jpeg|gif|woff|eot|ttf|svg)$ index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vipsystem 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Maykel-ctba Funcionou certinho! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites