murilo 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2015 Amigos, Já procurei no forum e não encontrei nada, também não sei se essa seria a área mais adequada para postar. Estou tendo problemas com a hospedagem da UOL HOST, tem hora que o site carrega normalmente e tem hora que ele apresenta a página erro "Server Error in Application "UOLHOST.NAGIOS"". Print no final do texto. Acredito que seja algum problema com o .htaccess que é simples. O problema que me intriga é o fato de funcionar em alguns momentos e não funcionar em outro. Exemplo do .htaccess: <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteRule ^/?$ /page.php?pg=index [NC] RewriteRule ^home/?$ /page.php?pg=index [NC] RewriteRule ^404/?$ /page.php?pg=404 [NC] RewriteRule ^([a-z-]+)/?$ /page.php?pg=$1 [NC] RewriteRule ^contatos/([a-z-]+)/?$ /page.php?pg=contatos&status=$1 [NC] RewriteRule ^sistema/([0-9]+)/?$ /sistema/index.php?pg=produtos&categoria=$1 [NC] </IfModule> Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patricia Laveso 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2017 Murilo, boa tarde! Você lembra qual a solução que encontrou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Abril 5, 2017 Olá, para funcionar no IIS do Uol Host o .htaccess precisa ser importado de forma correta. Segue o procedimento: http://www.uolhost.uol.com.br/faq/v2/hospedagem/como-importar-as-regras-do-modrewrite-de-um-arquivo-htaccess-para-rodar-em-uma-plataforma-windows.html Se persistir o problema abra um chamado no suporte, com o print completo do erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites