Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Galera, Pelo amor de deus, preciso de ajuda! Estou desde a semana passada tentando resolver esse buxo mas não consigo de forma alguma!! Já procurei e fiz tudo que eu sei (e até o que eu não sei) pra tentar resolver o problema. Eu tenho um shell script que faz o dump de uma base e importa para outra. Ao executar o shell pelo terminal, tudo ocorre perfeitamente, agora quando eu executo pelo php, o output retorna que tudo deu certo mas quando eu vou analisar a tabela de destino, nada foi importado. Eu já li sobre permissão, configuração do php, configuração do mysql, sudoers, usuários e grupos do linux... Já fiz de tudo e nada, NADA da certo. Por favor, se alguém já tiver passado por essa situação, peço pelo amor de deus que me ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Logs! Faça logs. Só assim poderá rastrear o problema. Use -xv no bash: http://tldp.org/LDP/Bash-Beginners-Guide/html/sect_02_03.html Também crie logs no PHP (só um file_put_contents já ajuda) para ver onde a execução se encerra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Eu realmente não sabia que dava pra debugar um shell script. Obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites