guialacerda 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2015 Tenho uma área de eventos no meu site e eu gostaria muito de por um plugin de galeria de fotos no meu site. Menos o NextGEN WordPress e o NextCellent Gallery.Qualquer outro plugin que seja parecido com esses dois, esses estão dando alguns problemas no meu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Sempre usei o NextGEN e nunca tive problema Que tipo de problema você teve no seu site? As versões são compatíveis ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2015 Ele abre as imagens desalinhadas... tipo eu clico na imagem na galeria e ao invés da imagem abrir centralizada, ela aparece lá no rodapé do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2015 Se eu não estiver enganado tem como mexer essa questão na configuração do plugin. Um teste que conselho a fazer é desativar todos os outros pluguns e ver se esse de galeria funciona corretamente. Se não conseguir você terá que usar a opção de inspecionar elementos do Chrome ou Firebug do Mozila para identificar qual é a class ou id que faz essa formatação e fazer o acerto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guialacerda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2015 Você pode me ajudar a resolver o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2015 Me passa o link do seu site para eu acessar. Me qual qual a versão do seu plugin de galeria e quais os plugins que você está utilizando. Também a versão do seu wordpress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PetrusHenrique 5 Denunciar post Postado Março 8, 2015 Você tem página no facebook e pretende disponibilizar as imagens lá também? Caso sua resposta seja sim, eu sugiro o Srizon Facebook Album Pro - custa U$ 15,00 quando comprei. Ele faz uma sincronização com os albuns que você publicar no facebook, e você só tem o trabalho de enviar uma vez, que é no próprio face. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites