Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2015 Olá pessoal! Estou começando um novo projeto e escolhi o Wordpress para facilitar a publicação de conteúdos. Decidi criar um tema do zero, mas este tem que ser responsivo. Não entendo muito sobre "grids". Até entendo de media queries, mas não muito também. Estava criando meu tema do zero, até ouvir falar do framework Bootstrap. O que vocês acham dele? Vale a pena usá-lo em meu projeto, ou é melhor desenvolver do zero? Um projeto desenvolvido com o Bootstrap é superior? Ou é mais uma questão de poupar tempo no desenvolvimento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tihhgoncalves 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2015 Recomendo o uso do Bootstrap ao amigo. :) Pra site responsivo, vai te ajudar muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
n0ster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2015 Olá Claudio, Na minha opinião não recomendaria o Bootstrap. Ele é apenas uma questão de poupar seu tempo no desenvolvimento. Recomendo que faça do zero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2015 Também sou iniciante nessa área de design responsivo. Comecei lendo bastante artigo, inclusive tentei utilizar o Bootstrap mas achei um pouco complicado. Nosso amigo aqui do Fórum, William Bruno, acabou me passando um sistema de grids que ele mesmo desenvolveu, super simples e prático. A partir dai eu comecei a entender melhor o funcionamento dos grids e tentei mais uma vez experimentar o Bootstrap. Ele é ótimo, na minha opinião. Te ajuda bastante para deixar seu site responsivo, bem bonitinho em qualquer resolução. Só seguir as regras das colunas e pronto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites