Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoGarcia

identificar exatamente o número de quem acessou

Recommended Posts

Pessoal,

 

Eu sei que o Google Analytics fornece as métricas de abertura de um site, porém, apenas em valores totais (acredito eu), isto é, a quantidade de pessoas que acessaram, quantos visitantes únicos, quantas páginas visualizadas, etc.

 

A minha pergunta é: se for um site mobile, eu consigo identificar o número do celular da pessoa que acessou? Pergunto isso porque eu trabalhei numa agência que enviava catálogos mobile para determinadas bases de celulares via SMS e depois retornada com um relatório de quem (número de celular) acessou, entendem?

 

Funcionava assim, cada número de celular recebia o mesmo domínio, porém, com um código aleatório na extensão, por exemplo:

 

meusite.mobi/At23

meusite.mobi/9Ff1

meusite.mobi/07yW

meusite.mobi/44tT

 

E se aquele domínio fosse acessado, era só corresponder com o código e eu saberia o número que acessou o domínio.

 

Eu não faço a mínima ideia de como obter este relatório, eu não posso simplesmente hospedar 50 mil domínios diferentes no Google Analytics para obter essa informação. Será que o Analytics dispõe de alguma ferramenta parecida? Ou eu terei que apelar para algum script ou linguagem de programação? Sou leigo no assunto, quem puder me ajudar, eu agradeceria bastante!

 

Aguardo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.