Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CRUZMAT

Abrir 2 ShadowBox

Recommended Posts

Galera minha dúvida é a seguinte, estou desenvolvendo um site para um fotografo, e neste site tem uma galeria de imagens, que já está totalmente feita, o meu problema está em, eu abro o shadowbox para abrir uma página com todas as fotos de um álbum que o usuário selecionar, e queria abrir mais 1 shadowbox quando ele selecionasse a foto para ver, porém quando clica ele abre no mesmo shadowbox, e eu gostaria que abrisse mais 1 para ele não ter que fechar tudo, e voltar para o álbum, e perder sua sequência de visualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrir um shadowbox por cima do outro ?

Não é possível. Não conheço nenhum plugin de modal q suporte essa sobreposição de modais.

Ou vc repensa essa navegação, ou vc vai ter q criar um plugin q aceite isso.

Mas vc não acha estranho ? utilizar 3 camadas ? a camada do site e 2 modais na frente ?

pq vc não trás "o primeiro modal" para o site, e ai só abre em modal a foto, em vez de 3 camadas vc usa só 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar mais uma opção....

eu abro o shadowbox para abrir uma página com todas as fotos de um álbum que o usuário selecionar

Você pode tb em sua Página principal, exibir apenas as Fotos referente a cada álbum, e ao ser clicada irá abrir em sua Modal, a Galeria de Fotos desse álbum. ( A Fotos Ampliada com as mini-fotos ).

Assim você vai clicando nas mini-foto e ela vai ampliando nessa mesma modal.

Ao fechar a modal e voltará para a página dos álbuns e escolher outro....

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então abrir dois modais dá sim, se eu colocar o link de uma imagem ele abre o 2 modal, por exemplo www.siteexemplo.com.br/imagem.jpg, ele vai abrir o 2º modal, porém com o código php que é parar direcionar a foto, ela abre no mesmo modal

Abrir um shadowbox por cima do outro ?
Não é possível. Não conheço nenhum plugin de modal q suporte essa sobreposição de modais.

Ou você repensa essa navegação, ou você vai ter q criar um plugin q aceite isso.
Mas você não acha estranho ? utilizar 3 camadas ? a camada do site e 2 modais na frente ?

pq você não trás "o primeiro modal" para o site, e ai só abre em modal a foto, em vez de 3 camadas você usa só 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.