Lopes-Nox 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2015 Olá, meu nome é Igor Roberto e quero ser designer, porem a uma certa cobrança para que eu faça medicina , que dá mais "dinheiro" . Vou arriscar no designer , é algo que amo e me dedico , então a galera mais Old School poderiam me passar uns macetes ? Como é depois da formação ? Como é procurar emprego ? Como é ter o próprio escritório ? Como é a sensação de ver seus clientes satisfeito com seus trabalhos ? Que tipos de cuidados devo tomar ? Com o que devo me preocupar ? Sim , são bestante perguntas , mas amo tanto essa profissão que preciso tirar minhas duvidas para depois sentir tudo isso . Obrigado pela atenção (Tinha feito um post, mas ele sumiu kkkkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2015 Olá. Se você não quer ser um Dr. House, seja um Hans Donner. Qual sua idade? Além das dicas dos colegas que virão, aconselho procurar o SEBRAE na sua região para além dos conhecimentos digitais, mas com embasamentos administrativos, custos, empreendedorismo, etc. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lopes-Nox 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 Tenho 17 anos . Vou procurar saber mais no SEBRAE . Tenho passado por muitas pressões sobre minha decisão e falta de apoio também . Só não sei onde onde devo procurar as respostas das minhas duvidas , nada melhor que ouvir a voz da experiencia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2015 Olá. Entendo sobre as pressões e sua falta de decisão. Este deveria ser o oitavo pecado capital. O conselho que poderia lhe dar por enquanto foi o que eu disse acima. Faça o que gosta e seja um Hans Donner. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites