Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinxter

Dados do banco de Dados!?

Recommended Posts

Ola,

Eu sou novo nesta areá de php, estou aprendendo agora, entretanto eu preciso apenas recuperar uma lista de email de uma newsllater antiga em um local onde eu trabalho para utilizar em uma nova, alguém poderia me informar por gentileza como eu posso fazer isso?

P.S: Php e Mysql.

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que agora a newsllater que eu estou usando não é uma feita em php, está sendo utilizado o mailchimp, que é uma newsllter gratuita sem nescessidade de programar em php, dai eu gostaria de resgatar os email's colocar no excell e upar pro mailchimp, so que não foi eu que fiz isso com a news antiga

Compartilhar este post

Link para o post

E onde essa tua newsletter gratuita grava os dados ?

você sabe ?

Se está no mailchimp, então não tem pq vc exportar para o excel e devolver para o mailchimp de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma newsllater feita em php direto no servidor do site onde eu trabalho, esta todos os arquivos da newslleter la, nao está no mailchimp, eu gostaria de saber como pegar esses dados, que tipo de arquivo esta estes dados, como eu faço para passar ele pro excell

Compartilhar este post

Link para o post

1) É newsletter, não newsllater.

2) Cara, não to entendendo. Você tem um sistema de newsletter no seu servidor, e quer pegar os dados dele e jogar em um Mailchimp, certo? Se sim, você vai ter que exportar o banco dele, como falei. Em algum lugar, estes registros estão. Você pode fazer um SELECT no seu banco de e-mails para retornar tudo, e aí você faz o que achar melhor (jogar em um excel, txt, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, leia os códigos.

É impossível nós sabermos "onde estão os emails". Leia os códigos da tua newsletter atual e veja o que ele faz. Só assim vc vai descobrir "onde está".

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe pelo erro em dizer newllater.

como eu faço esse SELECT pra retornar tudo? Como eu faço para exportar o banco dele?Eu não tenho um conhecimento muito grande sobre esse assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.