lu002047 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2015 Boa tarde! Estou querendo associar a extensão .HSP à extensão .HTM, através de um arquivo batch (.bat) porém não tenho muitos conhecimentos técnicos para isso. Tentei procurar na internet mas não encontrei nada sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Boa tarde! Estou querendo associar a extensão .HSP à extensão .HTM, através de um arquivo batch (.bat) porém não tenho muitos conhecimentos técnicos para isso. Tentei procurar na internet mas não encontrei nada sobre o assunto. Seria abrir ou editar o arquivo HSP no msm software registrado no .HTM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brando lee 17 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 O seguintes comandos pelo prompt de comandos são. Para adiciona as extenções: assoc .hsp=Aqui pode por qualquer descrição asooc .html=Aqui pode por qualque descrição Exemplo: assoc .html=ServiçoWeb <-- detalhe não pode conter espaço, tera que ficar juntos ou com (__) ou (---) ou (..) =============================== Depois caso desejar remover o seguinte script fica dessa forma: Exemplo: assoc .html= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites