Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Fala galera, Curiosamente apenas hackearam uma página do meu site, dentro do admin, e não consigo mexer nela. Por ser uma única página, tentei enviar outra página com outro nome, porém continua inacessível, redireciona para o link: http://pagebin.com/P5xfBDJu o que me leva a crer que é algo no banco de dados (penso errado?) Como poderia resolver isso? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Da Silva Santos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 rsrs gostei da musiquinha que toca rsrs ... :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Dá uma olhada no fonte dela. Qualquer coisa estranha posta pra gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Dá uma olhada no fonte dela. Qualquer coisa estranha posta pra gente. Aí está um ponto. Não há nada além do código normal da página. <?php session_start(); if(isset($_SESSION['idAdmin'])) $idAdmin = $_SESSION['idAdmin']; else header('Location: index.php'); ?> <?php include('../includes/variaveis.php'); ?> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title><?php echo $titulo; ?> - Administração</title> </head> <body> <h2 align="center"><?php echo $titulo; ?> - Frases</h2> <p align="center"><a href="admin.php">Voltar ao menu</a></p> <table width="800" border="1" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2"> <tr> <th width="40"><a href="frases.php?ordenacao=id">ID</a></th> <th><a href="frases.php?ordenacao=titulo">Frase</a></th> <th width="70"><a href="frases.php?ordenacao=data">Data</a></th> <th width="70"><a href="cadastroFrase.php">Novo Registro</a></th> </tr> <?php include_once("../includes/conexao.php"); if(isset($_GET['ordenacao'])) { switch($_GET['ordenacao']) { case 'id' : $ordenacao = 'id DESC'; break; case 'titulo' : $ordenacao = 'titulo'; break; case 'data' : $ordenacao = 'data DESC'; break; default : $ordenacao = 'data DESC'; } } else $ordenacao = 'data DESC'; $sql = "SELECT id, titulo, data FROM frases ORDER BY $ordenacao"; $rs = mysql_query($sql, $conexao) or die(mysql_error()); if(mysql_num_rows($rs) > 0) { $i = 0; while($linha = mysql_fetch_array($rs)) { $data = substr($linha['data'], 8, 2) . '/' . substr($linha['data'], 5, 2) . '/' . substr($linha['data'], 0, 4); $i++; ?> <tr> <td align="center"><?php echo $linha['id']; ?></td> <td><?php echo $linha['titulo']; ?></td> <td align="center"><?php echo $data; ?></td> <td align="center"><a href="cadastroFrase.php?id=<?php echo $linha['id']; ?>&acao=altera">Editar</a></td> </tr> <?php } } else { ?> <tr> <td align="center" colspan="5">Nenhum registro encontrado</td> </tr> <?php } ?> </table> <p align="center"><a href="admin.php">Voltar ao menu</a></p> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Já conferiu o arquivo .htaccess? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Já conferiu o arquivo .htaccess? Já. Tudo normal também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Chegou verificar os arquivos: <?php include('../includes/variaveis.php'); ?> e <?php include('../includes/conexao.php'); ?> ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Chegou verificar os arquivos: <?php include('../includes/variaveis.php'); ?> e <?php include('../includes/conexao.php'); ?> ?? Também tudo ok! Estou achando bem estranho, pois tudo está como deveria... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Faz um bkp do site pro seu micro. Já tentou apagar o arquivo index do seu site e acessa-lo? acessa normal? tipo erro? ou coloque algum outro texto de teste no index e tente aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Faz um bkp do site pro seu micro. Já tentou apagar o arquivo index do seu site e acessa-lo? acessa normal? tipo erro? ou coloque algum outro texto de teste no index e tente aí Foi o que disse... Apenas 'UMA' página foi hackeada, que é a lista das frases para colocar no site. Todas as outras estão normais. Consigo acessar o admin normalmente. E fui conferir no gerenciador de arquivos se havia alguma alterações nos arquivos e tudo está com datas antigas. Ou seja, imagino que quem tenha hackeado não mexeu em arquivo algum no site. Há como? rsrs Esqueci de colocar qual o site né? rsrs http://ciadoar.art.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 E qual é a página que foi hackeada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 E qual é a página que foi hackeada? Como está dentro do admin, não posso passar aqui rsrs Mas o código está aí em cima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Veja se em nenhum registro do banco tem algo que redirecione, algum meta, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Veja se em nenhum registro do banco tem algo que redirecione, algum meta, por exemplo. Não achei nada também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhrhp 15 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 link removido :assobiando: ps.: não fui eu, descobri isso ae agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 EDITADO--- :assobiando: ps.: não fui eu, descobri isso ae agora Não precisava divulgar né cara? ... Como esse site eu peguei pronto, não tinha visto isso ainda. Já que tu sabe descobrir, sabe tirar o hack? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhrhp 15 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Removi o link de cima, edita sua mensagem e remove aí também. Delete a frase com id = 357 Mas já sabe né, o cara já tem sua senha, e mesmo se você mudar, tem como conseguir novamente, então corrija essa vulnerabilidade e altere a senha. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Led Lemos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2015 Removi o link de cima, edita sua mensagem e remove aí também. Delete a frase com id = 357 Mas já sabe né, o cara já tem sua senha, e mesmo se você mudar, tem como conseguir novamente, então corrija essa vulnerabilidade e altere a senha. Até mais. Muito obrigado cara! Muito obrigado mesmo! Infelizmente não estou conseguindo editar meu comentário acima, porém, como devo ajustar a segurança logo, não influenciará tanto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites