Oliveira Bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, tenho um site em wordpress com o tema homeland. Estou com uma dúvida que não consegui resolver de jeito nenhum. No formulário de busca dos imóveis, nas abas "Valor mínimo e Valor máximo" não consigo alterar os valores. Já usei o google chrome no "Insecionar Elemento" para ver o caminho do arquivo, mas não consegui localizar o mesmo. Alguém poderia me dar uma força? Só preciso alterar esses valores para os meus. Preciso apenas saber o caminho correto do arquivo para que eu possa editá-lo. O site é www.vanzellaimoveis.com.br. Desde já agradeço a todos pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoRodrigues 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 Se você deseja alterar o arquivo da busca acredito que seja em wp-content/themes/homeland/includes/lib/custom-functions.phpSe você deseja alterar só os valores você vai alterar no próprio tema, nas configurações do tema no painel do WordPress. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oliveira Bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2015 Olá Tiago, tudo bom? Realmente eu preciso alterar os valor internos, na verdade só preciso alterar os preços do Valor mínimo e Valor máximo, mas não encontro nas configurações do tema. Você tem razão, encontrei os valores dentro dessa pasta. Muito obrigado pela atenção! O que puder ajudar estou aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites