#Allan 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Uma breve explicação! Estou fazendo uma baixa no controle das contas a receber em que se seleciona quais notas ele quer baixar, caso selecionou alguma nota mais por algum motivo o cliente no dia n resolveu pagar sua nota essa nota ficara seleciona e preciso q ao sair da tela ele limpe as seleções, fiz esse comando a baixo porem qdo eu fecho e executa o comando ele demora um pouco. Gostaria de saber se tem como fazer isso com SQL? pq o processo com comando sql geralmente é mais rapido. obrigado desde já ibRecerIns.First; while not (ibRecerIns.Eof) do begin ibRecerIns.Edit; if ibRecerInsSelec.AsString = 'X' then ibRecerInsSelec.AsString:= ''; ibRecerIns.Post; ibRecerIns.Next; end; ibRecerIns.ApplyUpdates; DM.Trans.CommitRetaining; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2015 Ola amigo.....Boa noite..... Vc poderia usar o Comando "update" Seria mais ou menos assim..... UPDATE Suatabela SET Seucampo = ' ' WHERE Seucampo = 'x' Acho que é isso... Eu particularmente...uso uma Thread para fazer este tipo de While....Mas gosto é gosto...rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 Olá amigos! Amigo #Allan, a melhor forma seria utilizando como nosso colega Adriano exemplificou. Faça uma adaptação da instrução para a sua necessidade e bingo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#Allan 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 Obrigado Adriano e Eisenheim pela ajuda, funcionou perfeitamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 Falow.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites