Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rai Siqueira

Extrair arquivos apos upload

Recommended Posts

Fala pessoal. Tenho um sistema de upload de mp3 e ZIP. gostaria de saber como faço para gerar playlists a partir dos dados contidos no zip.


Por exemplo: dentro do ZIP tem vários arquivos em MP3, daí a partir desses arquivos obtidos, vou gerar um playlist em xml.



Dicas de como fazer esse unzip?


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou utilizando esse cara aqui:

 

http://php.net/manual/en/ziparchive.extractto.php

 

?

 

Creio que depois do unzip, você deverá ler os arquivos do diretório [glob() ou qualquer outra função semelhante], e então criar o teu xml.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, bem lembrado. dentro do glob(), posso dar um foreach nos dados retornados, e inserir em uma tabela, correto?

 

Algo mais ou menos como isso aqui -> http://forum.imasters.com.br/topic/532110-playlist-automatica-player-como-fazer/#entry2123247

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode usar um foreach() no retorno do glob e fazer o que quiser com os dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando esse tópico gostaria de uma ajuda relacionado.

 

amigo eu mandei meu arquivo para o servidor em zip, mais não encontro a opção para extrair o arquivo no gerenciado de arquivo do servidor nem encontrei usando o SmartFTP e FileZilla

 

tem alguma opção online ou algum gerenciador de FTP que depôs que o arquivo for enviado para a pasta www em zip, eu possa extrai no servidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando esse tópico gostaria de uma ajuda relacionado.

 

amigo eu mandei meu arquivo para o servidor em zip, mais não encontro a opção para extrair o arquivo no gerenciado de arquivo do servidor nem encontrei usando o SmartFTP e FileZilla

 

tem alguma opção online ou algum gerenciador de FTP que depôs que o arquivo for enviado para a pasta www em zip, eu possa extrai no servidor

 

Você pode usar o Cpanel (se sua hospedagem oferecer suporte) pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.