anderluz 2 Denunciar post Postado Março 5, 2015 Galera tenho um site em PHP ele não é baseado em qualquer ferramenta pronta (Joomla, WP, Drupal) e gostaria de criar um link que ao clicar sobre a pessoa veja a versão em inglês do mesmo, isto é possível, ou preciso redesenvolver todo o site de novo e em inglês? Alguém já fez isto ou conhece algum método ou ferramenta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Março 5, 2015 Eu faço assim: /pt/ /en/ /es/ /comum/ .htaccess Na pasta comum, deixo todos os arquivos comuns nos 3 idiomas. Ao clicar no botão da bandeira americana, crio uma sessão que ao invés de usar a pasta /pt/ de referencia, usa a /en. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Março 14, 2015 Amigo, não sei se vc ja conseguiu resolver, mas caso ainda não tenha resolvido, ou mais alguém procure: http://www.videoaulasbrasil.com.br/multiplos-idiomas-em-um-site-com-php/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 14, 2015 As bibliotecas i18n existem para este fim. Dá uma pesquisada por alguma implementação dela em php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlackMix 15 Denunciar post Postado Março 16, 2015 Cara... basta criar uma classe de Langs.. e um pequeno arquivo de configs.. arquivos PT-BR.php, USA.php etc neles tem as variáveis : $lang = array(); $lang['eu'] = 'Eu'; $lang['voce'] = 'Voçê'; e assim vai no arquivo pt-br e no ingrês $lang = array(); $lang['eu'] = 'I'; $lang['voce'] = 'You'; aí é só voce criar cookies com as opções que os usuarios quiser usa o idioma do site.. voce deixa como padrão pt-br rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites