Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Duarte

Como controlar o pagamento?

Recommended Posts

PS.: Desculpa amigo esqueci que não gosta que discordam de você, foi mal ^_^

Pode discordar a vontade... pra mim tanto faz, só gostaria que você trouxesse algo relevante, aquele artigo beira a infantilidade, talvez para iniciantes ele surpreenda em algo, mas pra mim não trouxe nenhuma novidade. Enfim, o objetivo do tópico é outro, quem deve decidir o que é bom ou ruim para o projeto é quem vai implementá-lo, coloquei o meu ponto de vista e você o seu, o autor decide que caminho seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicione as duas alternativas, pronto, assim fica todo mundo feliz :kiss:

- Com relação a implementação com o pag seguro, aqui pelo iMasters tem um artigo que aborda o assunto, basta fazer uma pesquisa, se não me engano eu fiz um artigo desses, pois faço implementações com o pagseguro a algum tempo, o chamado retorno automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom agora sim você foi mais complacente em sua resposta!

Para conteúdo mais atualizado, faça uma busca no Hotmart pelo CECOMP, pois já encerrou, e também por outros Congressos Online do Ramo, pois está todo mundo empacotando conteúdo e vendendo, assim não tenho como postar links.

Devido a isso:

http://formuladelancamento.klickpages.com.br/

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quanto mais facilitar o usuário a pagar com mais opções melhor né?

Se o usuário gerar o boleto e não pagar isso também não vai dar prejuízo, correto?

Com cartão de crédito as taxas são maiores do que boleto, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quanto mais facilitar o usuário a pagar com mais opções melhor né?

- Depende, pode ficar bom para o usuário e ruim para você. Tudo depende.

- Você pode começar com o PagSeguro e Paypal e, com o passar do tempo, analisar se é viável integrar outro meio de pagamento.

Se o usuário gerar o boleto e não pagar isso também não vai dar prejuízo, correto?

Talvez o @Serra possa dar uma melhor explicação do que eu, mas isso vai depender da carteira com o banco.

Analise as taxas cobradas pelo banco e pela operadora contratada, e veja qual o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a carteira do boleto for sem registro só existirá custo se a pessoa pagar o boleto.

Toda transação com cartão de crédito gera um custo baseado no valor que foi pago, por isto um boleto próprio é tão conveniente.

Compartilhar este post

Link para o post

ESerra, como assim boleto proprio? você diz fazer o seu proprio boleto em php?

Boleto próprio é você receber o boleto direto na sua conta (você abre uma conta no banco e assina o contrato para recebimento de títulos) sem intervenção de gateway (pagseguro por exemplo), pois no caso dos gateways eles cobram uma porcentagem também no caso do boleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.