Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Besen

Ideia para Projeto

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Estou cursando Sistemas para Internet e tenho uma matéria chamada "Projeto Integrador": o objetivo da matéria é conectar todas as matérias num projeto. Gostaria de pedir pra vocês ideias para o meu projeto.

Os professores disponibilizaram alguns exemplos como academia, fansite, imobiliária e loja, porém eu gostaria de fazer algo diferente desses modelos, se puderem me ajudar agradeço.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as matérias do semestre. Cada semestre há um projeto integrador, onde você vai aprimorando o primeiro com o que você aprendeu com as matérias do semestre. No último, você apresenta um projeto final, o sistema todo pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, o que o Beraldo quis saber, são quais as matérias do seu semestre você está pegando, para serem integradas, etc...

Exato.

Diga quais matérias você está fazendo neste semestre. Só assim saberá o que o sistema precisa ter, para ser chamado de "integrador"

Também explique melhor em que ponto exatamente você quer ser "diferente". Por que as opções citadas não interessam para você?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, as matérias desse semestre são: lógica e algoritmos, design gráfico, programação, programação básica, aplicativos em software livre e sistemas operacionais. Só que nesse semestre, não terei que iniciar logo de cara o projeto, tenho que entregar um formulário de proposta, explicando como o site será na versão final, o que terá nele, etc.