lui hurk 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2015 Irmão consegui defini as variáveis se erros, só que tem um problema em total_horas eu fiz isto echo '<td>'. time ('Y-m-d H:i:s ', strtotime($row['total_horas'])) . '</td>'; porem, na tabela o resultado é este (1432413522) e muda a cada vez que atualiza a pagina e no banco fica zerado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui hurk 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2015 Irmão consegui defini as variáveis se erros, só que tem um problema em total_horas eu fiz isto echo '<td>'. time ('Y-m-d H:i:s ', strtotime($row['total_horas'])) . '</td>'; porem, na tabela o resultado é este (1432413522) e muda a cada vez que atualiza a pagina e no banco fica zerado. Alguem pode me explicar porque e como eu resolvo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui hurk 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Olá pessoal consegui o que estava procurando só que tem um problema o resultado retorna em dias e eu quero em horas passando das 24hs e está no formato americano não consigo nem inserindo o time_zone alguem pode ajudar para fechar este tópico? Valeu pessoal. <?php date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); $date1=$_POST['date1']; $date2=$_POST['date2']; $datetime1 = new DateTime($date1); $datetime2 = new DateTime($date2); $difference = $datetime1->diff($datetime2); ?> <a href="http://localhost:8080/WWW/DATEPICKER/date/">voltar</a> <title>ARMSTRONGTEC</title> <!-- MetisMenu CSS --> <link href="https://ia801506.us.archive.org/6/items/www.armstrongtec1.com/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <br> <br> <br> <meta charset="utf-8"> <center> <table class="table table-striped table-hover" id="dataTables-example"> <thead> <tr> <th>Data_inicio</th> <th>Data_fim</th> <th>total_Dias</th> </tr> <tr> <td class="info"><?php echo $date1=$_POST['date1'];?> </td> <td class="success"><?php echo $date2=$_POST['date2'];?></td> <td class="warning"> <?php echo $difference->days;?></td> </tr> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui hurk 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2015 Olá pessoal consegui o que estava procurando só que tem um problema o resultado retorna em dias e eu quero em horas passando das 24hs e está no formato americano não consigo nem inserindo o time_zone alguem pode ajudar para fechar este tópico? Valeu pessoal. <?php date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); $date1=$_POST['date1']; $date2=$_POST['date2']; $datetime1 = new DateTime($date1); $datetime2 = new DateTime($date2); $difference = $datetime1->diff($datetime2); ?> <a href="http://localhost:8080/WWW/DATEPICKER/date/">voltar</a> <title>ARMSTRONGTEC</title> <!-- MetisMenu CSS --> <link href="https://ia801506.us.archive.org/6/items/www.armstrongtec1.com/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <br> <br> <br> <meta charset="utf-8"> <center> <table class="table table-striped table-hover" id="dataTables-example"> <thead> <tr> <th>Data_inicio</th> <th>Data_fim</th> <th>total_Dias</th> </tr> <tr> <td class="info"><?php echo $date1=$_POST['date1'];?> </td> <td class="success"><?php echo $date2=$_POST['date2'];?></td> <td class="warning"> <?php echo $difference->days;?></td> </tr> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui hurk 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2015 Pessoal tenho tres situações e não sei como resolver . Ex: no banco setei DATETIME para 'inicio e fim' e TIME total_horas. A 1ª situação: $sql = ('SELECT TIMEDIFF("inicio","fim")') as $row) { echo "<tr>"; ` E a 2ª situação: foreach($con->query('SELECT id,site,equipamento,total,inicio,fim, TIMEDIFF(MAX(fim),MIN(inicio)) AS total_horas FROM programacao GROUP BY fim ORDER BY id') as $row) { echo "<tr>"; E a 3ª situação: $sql = 'SELECT * FROM programacao ORDER BY id DESC'; Explicando que tenho um CRUD, os focos são o TIMEDIFF e a TABELA LIMITADA a primeira situação, ela seleciona os dados insere as datas "inicio e fim", porém não retorna o resultado e LIMITA A QUANTIDADE DE DADOS INSERIDOS EM 4. A segunda situação trás os resultados entre datas mas LIMITA A QUANTIDADE DE DADOS EM 4 isto na pagina, porém, no BANCO NÃO. A terceira situação insere as datas "inicio e fim", não me retorna o resultado é "claro" mas minha TABELA mostra todos os dados se tiver 1000 por exemplo ela mostra. Enfatizando que no BANCO OS DADOS SÃO INSERIDOS, COMO [id,site,equipamento,total,inicio,fim] porem, TOTAL_HORAS em todas situações não retorna a diferença entre datas e, o resultado é = 00:00:00 na condição TIME. no BANCO. A pergunta é: como conciliar a 2ª situação com a 3ª situação, alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites