pugim 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2015 boa tarde pessoal.como que eu faço para conectar a uma tabela paradox com o delphi xe7, antigamente eu conecta com o table, mas nessa versão novo não possui mais ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Abril 6, 2015 Achei este link aki....vê se ajuda Minha grana ainda não deu pra comprar o XE7...rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pugim 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2015 boa noite Adriano. muito obrigado pela informação, mas esse tutorial de conexão que você me enviou, ele é da primeira versão do delphi xe lançado em 2011, porem nessa versão a embarcadero não tinha tirado a paleta da dbe, pois na versão do xe7 eles resolverão excluir ela e acredito eu incluindo uma outra com essa função e algumas melhorias, o problema maior no entanto e saber qual delas, já tentei varias mas sem sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Abril 7, 2015 Estava lendo sobre o assunto e achei aki : http://www.clubdelphi.com/foros/showthread.php?t=87555 Dizendo que tem que baixar o DELPHI XE7 BDE... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites