Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Retur

document.getElementById

Recommended Posts

Olá a todos,estou com um problema que preciso estar arrumando uma solução urgentemente,já tem alguns dias que venho pesquisando e não acho uma solução para o meu caso,peço que se alguém visualizar esse post e souber de uma maneira de me ajudar,que por favor me ajude,necessito muito.

Vamos lá,estou usando o seguinte código para fazer um update no banco de dados,e em seguida atualizar 1 div,isso tudo ocorre,quando clico em um link que se encontra dentro de um modal.

Página principal

<script type="text/javascript">function invocar_a(id,posicao){$("#invocar_aa").load("http://site.com/invocar_a.php?sist=<?php echo $id; ?>&id="+id+"&posicao="+posicao+"");$("#fundoModal").hide();}</script><iframe id="invocar_aa" width="0" height="0" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>

<div id="usuario"></div>

Página que todo o processo ocorre.

Estou utilizando o seguinte código abaixo para retornar o valor para a div que preciso que seja atualizada.

<script type="text/javascript">document.getElementById("usuario").innerHTML='';

Ai que vem o problema,antes de retornar eu preciso fazer uma verificação dentro do " .innerHTML ",se a eu faço a verificação com algum registro do banco de dados,ele não funciona,agora se eu faço a verificação com algum registro $_GET ele já funciona normalmente.

Emfim se alguém souber o que está acontecendo ou o que posso estar fazendo para que funcione corretamente,deixe sua solução aqui em baixo,que irei agradecer muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ate intendi o que está acontecendo,o javascript ta sendo executado primeiro do que o php,se alguém tiver alguma solução post aqui por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque o .load() por $.get() e ai você terá o controle do ajax assincrono dentro do success callback do $.get()

Assim que você vai resolver o "problema do js executar antes do php".

Compartilhar este post

Link para o post

Champs não sei se eu fiz da maneira correta,porém não funcionou,continuo com o mesmo problema,não consigo resgatar dados que são imprimidos direto do banco de dados como por exemplo:

<script type="text/javascript">document.getElementById('usuario').innerHTML='<?php echo $campo['valor']; ?>'</script>

No caso acima ele me resgata zero,o valor resgatado antes da atualização ser efetuada.

Eu podeira pegar os dados via get,que iriam ser resgatados corretamente sem nenhum problema,porém não iria funcionar corretamente o sistema,já ate testei dessa maneira,pois quando eu precisasse atualizar o mesmo arquivo novamente,os outros campos seriam iguais.

Fiz tudo da seguinte maneira

Pagina Principal

function invocar_a(){$.get( "http://site.com/actions/usuario.php", function(data){$("#colocar_aa").html(data);$("#fundoModal").hide();});}

<iframe id="colocar_aa" width="0" height="0" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>

<div id="usuario"></div>

Obs: O que acontece é o seguinte,ao clicar em um link que está contido em um modal que é aberto na pagina principal,ele faz uma atualização no banco de dados,e aciona a função "invocar_a",essa função deveria me retornar o valor atualizado no banco de dados,ele esta me retornando o antigo.

Agradeço pela ajuda,se meu exemplo não conter nada errado e você tiver alguma ideia,me diga por favor,pois preciso resolver isso,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

William Bruno parece que consegui resolver meu problema graças a deus e a sua ajuda,fiz vários testes e ate o presente momento não apareceu nenhum bug não,está funcionando direitinho,utilizei o seguinte código abaixo.

function invocar_a(valor,valor){$.get('http://site.com/invocar_a.php?variavel=<?php echo $id; ?>&variavel='+valor+'&variavel='+valor+'', function(data){$('#invocar_aa').load("http://site.com/usuario.php?variavel=<?php echo $id; ?>");$("#fundoModal").hide();});}

Quero ver se ainda consigo dar uma otimizada para que seja gerada apenas 1 requisição e não 2 como está sendo feito,se tiver alguma sugestão,agradeço.

Quero te agradecer pela ajuda,estava há uns 4 dias tentado achar solução para esse problema,e graças a deus parece que foi resolvido,até o presente momento não apareceu nenhum error no sistema não,esta sendo atualizado tudo corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.