Joob 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Boas Malta, Estou tendo aqui algumas dúvidas.. Preciso de fazer com que o script ao chamar o $period (tempo em segundos), que faça com que por exemplo.. o serviço tem só 5min e que após esses 5min se não fizer a renovação do tempo, primeiro, será parado e depois será apagado da basedados.. Tenho este pequeno exemplo.. não está completo etc.. function mediaTimeDeFormater($seconds) { if (!is_numeric($seconds)) throw new Exception("Invalid Parameter Type!"); $ret = ""; $hours = (string )floor($seconds / 3600); $secs = (string )$seconds % 60; $mins = (string )floor(($seconds - ($hours * 3600)) / 60); if (strlen($hours) == 1) $hours = "0" . $hours; if (strlen($secs) == 1) $secs = "0" . $secs; if (strlen($mins) == 1) $mins = "0" . $mins; if ($hours == 0) $ret = "$mins:$secs"; else $ret = "$hours:$mins:$secs"; return $ret; } $period = mediaTimeDeFormater($serv_expire); //period $Data = query("SELECT * FROM `".DBPREFIX."server`"); while ($q = $Data->fetch_assoc()) { $Stop = $q['Stop']; $Result = $Stop; //$Time = time(); $Time = $period; if ($q['expire'] == "True") { echo "All expired \n"; } else { if ($Stop <= $Time) { echo "Deleted ".$serverid." // Reason: Expired"; } else { echo "All ok, 0 deleted"; } } } Por exemplo, também seria possível fazer chamar um (ex) case 'serverdelete' (será removido da basedados) e o case 'serverstop' (irá fazer para) de uma outra pasta.. ? ou colocar a função aqui mesmo.. (ou seja, como chamaria um case dentro de um switch) Precisava de uma ajuda.. porque o $Stop não está a chamar nenhuma função, tenho que trocar etc.. (neste caso queria o case 'serverstop' precisava de umas dicas.. Não sei se me fiz entender. Abraço, Joob Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 10, 2015 Salvo da lixeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joob 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2015 Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites