bruno1576 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Olá galera! Sou novo na área e tenho pouco experiencia nesse assunto.Tentei hospedar o meu site gratuitamente pelo serviço do hostinger de forma gratuita.Eu iria usar um banco de dados de outro serviço pago,mas quando tentei conectar,percebi que o hostinger não se conectava com banco de dados externo,ele só conecta com a base de dados que eles mesmos oferecem.Eu gostaria de saber qual serviço de hospedagem me permitira conectar o meu site com um banco externo local ou remoto,pode ser um serviço pago,mas preciso ter a certeza que funcionara... Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Primeiro verifique se esse banco de dados externo aceita conexões remotas. A maioria dos SBBDs vêm configurada para negar conexões externas. Veja se, a partir da sua máquina local, você consegue acessar esse banco. Se conseguir, deve haver algum firewall na hostinger. Sobre outras hospedagens, há várias que permitem usar PHP com banco de dados. Muitas com preços bem acessíveis. Dê uma pesquisada sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Acredito que na verdade, não é a hostinger o problema, e sim o seu banco de dados que não lhe permite conectar. Provavelmente você está usando como host localhost (para ambos bancos, hostinger e o seu externo). Tente usar um IP ou um alias para conectar ao seu banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno1576 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Estou usando com ip sim,já descobri parte do problema...o hostinger não aceita conexões externas com a conta gratuita....Preciso contratar um plano pago deles.... Vou explicar melhor o que eu preciso fazer.Eu tenho um banco remoto Sql contratado de outro serviço.Já fiz varios testes com o site rodando localmente e conectado ao banco sql remoto....então acredito que com o banco não ha problemas.Só preciso de um serviço que eu posso hospedar o meu site e que ele permita que eu conecte o site com o meu bando SQL remoto de outro serviço..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Opções de hospedagem com suporte a PHP existem várias. Mas recomendo que você contrate uma hospedagem que tenha seu datacenter próximo ao datacenter onde está seu banco de dados, pra reduzir a latência entre eles e não deixar sua aplicação lenta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Olá, verifique o plano Plus da Hostgator, os servidores estão no Brasil. Você pode testar por 30 dias se não funcionar eles devolvem o dinheiro. No link abaixo conto mais detalhes da minha experiência com a Hostgator: http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/relato-de-um-cliente-satisfeito/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Tenho servidor aqui no Brasil, são sevidores da uolhost e locaweb, caso queira me dê um alô. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukasscott 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 Caso queria um serviço grátis para fazer testes ai vai um link: https://www.frogcp.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites