manoaj 12 Denunciar post Postado Abril 21, 2015 bom pessoal passei o dia todo pesquisando e não achei nada claro sobre o assunto. eu preciso construir um sistema onde o usuário vai clicar em um botão a ação deste botão é capturar um audio de 30s e depois salvar esse audio em uma pasta e o caminho dele no banco com php. mas ate agora nada, não achei nada que pudesse me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 21, 2015 Capturar o áudio, e o áudio a ser capturado vem de onde ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manoaj 12 Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Do microfone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Isso não é PHP. Recomendo uma busca simplíssima no Google. Centenas de resultados aparecerão. http://www.html5rocks.com/pt/tutorials/getusermedia/intro/ Após ter o arquivo, é só submitar num post, por exemplo e jogar no PHP como quiser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Macacos me chicoteiem! Essa foi boa... do Microfone... o que o perfil deste fórum de PHP tem haver com capturar áudio pelo microfone ? não um pouco de mais não ? As pessoas acham que programador PHP tem que saber até como desentupir uma pia com PHP. :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snowden 94 Denunciar post Postado Abril 22, 2015 Capturar o áudio, e o áudio a ser capturado vem de onde ? Do microfone. :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites