Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marvin90

Genesis Store - Publique de Graça e sem taxas para saque!

Recommended Posts

Fala ae galera,

Eu e meu amigo estamos trabalhando em um projeto no Canadá chamado Genesis Powered.

Não sei se vocês já conhecem a Genesis Store, ela é uma plataforma com Rede Social própria onde

você pode publicar seus jogos de graça e também pode criar um network pra montar algum projeto show de bola.

Outra coisa muito importante que a gente frisou foi a taxa para saque, nós retiramos ela, a gente viu

que os outros sites dão ai uma taxa de 200 ~300 dolares para saque, ai se você por um jogo e render uns 80 dolares (exemplo) ..

vai ficar preso, e isso não é legal. Então uma vez por mês você pode efetuar o saque no valor que desejar, vai de 0,1 ao infinito ;)

Ta aí o link para o pessoal dar uma olhada.

Está com poucos jogos ainda pois começamos a pouco tempo, e estamos acabando outro projeto também.

O programa tá show e bem fácil de usar, tanto para jogar jogos novos e para quem quiser publicar seu próprio jogo,

é grátis e se você for cobrar pelo seu jogo a porcentagem nas vendas é melhor que nas concorrentes

Como publicar seu jogo:

Acho uma boa para quem quiser ganhar um dinheiro ou postar pro público ver e avaliar os trabalhos

Fora que a nossa intenção mesmo é levantar a bola dos desenvolvedores brasileiros, mostrá-los para o mundo né.

Genesis-2.jpg

Genesis-1.jpg

Genesis-3.jpg

Então é isso ai galera,

Há braço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.