Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guicampos1

Div mais larga que body

Recommended Posts

Bom dia galera, tenho uma body definindo uma largura X, porém eu coloco uma div dentro dessa body, automaticamente a div acaba assumindo a largura x e com aquelas barras laterias, gostaria de saber como posso fazer essa div assumir o background em toda a página sem as laterias brancas porém o conteúdo dentro ser definido pela medida do body.

Agradeço desde já.

Fechei a div que definia a largura do body antes dessa div que eu queria que ocupasse a largura toda. Dentro dessa div coloquei novamente a div que defenia a largura e fechei, e fora da div que ocupava a largara da tela toda, coloquei novamente a div que defenia a largura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me enrolei todo tentando entender cara, mas não consegui. Pode postar um link ou imagens tentando explicar melhor?

Obs.: você não tem body. Quem tem body é o documento (qualquer HTML possui body). Mesmo que não o declare, o DOM irá criá-lo e fazer com que exista. O que você pode fazer é apenas customizar o CSS pertencente ao body.

Sugestão: evite usar tamanhos nas tags HTML e BODY, e trabalhe apenas nas tags contidas dentro do corpo (body) do documento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me enrolei todo tentando entender cara, mas não consegui. Pode postar um link ou imagens tentando explicar melhor?

Obs.: você não tem body. Quem tem body é o documento (qualquer HTML possui body). Mesmo que não o declare, o DOM irá criá-lo e fazer com que exista. O que você pode fazer é apenas customizar o CSS pertencente ao body.

Sugestão: evite usar tamanhos nas tags HTML e BODY, e trabalhe apenas nas tags contidas dentro do corpo (body) do documento.

Fechei a div que definia a largura do body antes dessa div que eu queria que ocupasse a largura toda. Dentro dessa div coloquei novamente a div que defenia a largura e fechei, e fora da div que ocupava a largara da tela toda, coloquei novamente a div que defenia a largura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.