Hugo Borges_120734 6 Denunciar post Postado Maio 16, 2015 Bom galera, tenho um selectmenu do jQuery. Quando coloco o mouse em sia da opção ela fica em negrito (bold), o problema e que o select tem o tamanha exato do texto, dai quando fica em negreiro gera um quebra de linha. Tem alguma forma de eu colocar width % com base no texto ao em vez do tamanho da tela? Ou alguma outra forma de remover esta quebra de linha? Segue foto: Ao selecionar gera quebra de linha Bom o css do jquery e este: .ui-selectmenu-menu { padding: 0; margin: 0; position: absolute; top: 0; left: 0; display: none; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Ou você tira o negrito do "hover", ou aumenta o tamanho do select. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Borges_120734 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Então acho que seu tirar o negrito vai resolver o problema. pois a quebra de linha acontece pq a letra fica em negrito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Ou: white-space: nowrap; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Borges_120734 6 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 OK vlw ficou assim: white-space: nowrap; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites