mruoppolo 14 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 E ai, tudo blz?? Tenho um cliente que deseja ter sua própria loja virtual fora do wordpress, mas utilizar o checkout do woocommerce dentro do wordpress, no caso eu estou fazendo o seguinte, utilizo as páginas em PHP dele para gerar as requisições de URL para adicionar produtos ao carrinho do woocommerce, porém, eu preciso dar um jeito de puxar os produtos para eles aparecerem fora do wordpress para fazer uma página de lista de produtos, alguém ai tem ideia de como fazer isso?? Valew galera, um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Cria uma conexão com o banco wordpress e joga a conexão no arquivo raiz ou criar uma classe qualquer em seu projeto fora do wordpress e usa ela na page que você criou para listar os produtos externos, estude como funciona a tabela de dados do woocommerce diretamente no banco e pegue os nomes de coluna e faça tudo manual, como um site qualquer em PHP Ou Você pode testar estas soluções: https://github.com/jasonknight/woocommerce-json-api http://woothemes.github.io/woocommerce-rest-api-docs/#parameters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mruoppolo 14 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Então, eu dei uma pesquisada, afinal esse projeto era pra ter sido entregue na quinta-passada, mas ainda não consegui resolver, eu percebi que os produtos ficam salvos na tabela wp_posts porém não estou conseguindo encontrar as imagens destacadas. Você me perguntou no outro post se seria a mesma na dúvida, na verdade não é, naquele outro post, estou tentando descobrir uma forma de adicionar os produtos ao carrinho, diretamente do meu site PHP. É que no caso o meu cliente quer ter uma loja virtual, porém ele não quer utilizar o woocommerce para mostrar os produtos ou alterar os produtos, ele quer o woocommerce apenas para fazer o checkout. Com essa rest api é possível fazer isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Não sei lhe dizer com certeza da rest do woocommerce pois não sou conhecedor do plugin, mas linkei a rest pois eles prometem pelo que li nela esse tipo de acesso! Seria válido também entrar em contato diretamente com o fórum deles para tirar mais dúvidas! Sobre as imagens elas também ficam na wp_posts só que com o post_type attachment Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites