Gão 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 Boa tarde gostaria de uma ajuda...Tenho um banco de dados onde estão cadastrados os tipos de pagamento do salão de beleza,no fechamento , gostaria de mostrar a soma por tipo de pagamento, até ai tudo bem, eu poderia Escrever : Débito= xx Crédito = xx Porem eu gostaria de mostrar isso dos itens cadastrados neste banco, e não ja pre-formatado porque se ele não quando ele cadastrar mais algum tipo de pagamento ele não vai aparecer...será que fui bem claro??? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 Postando seu código você nos ajuda a te ajudar. #mandae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 Eu, sinceramente, não entendi bulhufas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gão 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 Desculpas....Vou tentar novamente Por Exemplo no final do dia eu tenho Tipo de Pagamento: Débito = 350,00 Crédito= 550,00 Esse tipo de pagamento esta cadastrado no banco de dados, eu poderia deixar lla no Layout Escrito Débito e fazer uma soma , mas por exemplo, caso o cliente cadastre Cheque neste layout não estaria Ja escrito cheque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 Pelo pouco que entendi, você tem cadastrado no banco todas as formas de pagamento (débito, crédito, cheque etc) e a cada pagamento feito você relaciona ao tipo. No final do dia, você precisa somar tudo e ter um total. Sendo assim, porque você não lista todas as formas de pagamento com seus respectivos valores e utiliza o termo Total para representar o valor total da soma de todos os pagamentos do dia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gão 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 Quero Fazer a soma por tipo de pagamento...Mas não estou conseguindo montar isso no codigo <?php $qr1=mysql_query("SELECT * FROM pagamento"); if (mysql_num_rows($qr1)==0) echo "Adicione ao menos uma categoria"; else{ while ($row=mysql_fetch_array($qr1)){ }} ?> <?php $row['idpag'];?><?php echo $row['tipo'];?> Isso Mostra Todos os Tipos de pagamento...nao estou sabendo montar pra fazer a soma que esta em outro banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Sanches 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2015 cara !!! o negócio aí tá confuso... rsrsrsse for apenas pra trazer o resultado total agrupado por forma de pagamento, faça no código SQL:select *, sum(VALOR) from TABELA where DATA = date(now()) group by FORMA_PAGAMENTO se não for isso, vai ter que explicar um pouquinho melhor a sua dúvida... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites