Tafodaisso 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2015 No PC funciona bem, mas quando coloco no meu celular MOTO G meu personagem não pula quando o botão left_btn ou right_btn estão pressionados. Assim a jogabilidade se torna ruim. Preciso soltá-los para meu personagem pular. Como resolvo isso? up_btn.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,mouseclicado,false,0,true);down_btn.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,mouseclicado,false,0,true);left_btn.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,mouseclicado,false,0,true);right_btn.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,mouseclicado,false,0,true);up_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clickmouse,false,0,true);down_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clickmouse,false,0,true);left_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clickmouse,false,0,true);right_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clickmouse,false,0,true); function mouseclicado(event:MouseEvent):void{ switch( event.target ){ case up_btn:cima = true;break;case down_btn:atira = true;break;case left_btn:esquerda= true; break;case right_btn:direita = true; break;}}function clickmouse(event:MouseEvent):void{ switch( event.target ){ case up_btn:cima = false;break; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Junho 7, 2015 Olá. Coloca a lógica onde você verifica quais botões estão pressionados. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites