amacesantos 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2015 Olá vocês acham melhor converter os personagem para PNG, ou deixar em vetor, como no exemplo do blog abaixo: http://strikegames-br.blogspot.com.br/2012/07/walking-2d-character-animation-tutorial.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Junho 7, 2015 Olá. Antigamente diria para você utilizar o vetorial. Mas agora com os frameworks que existem para a facilitar a utilização de sprites diria que é o mais indicado. O Flash por exemplo conta com o starling que aproveita as vantagens do Stage3D. O Unity3D, por outro lado, conta, desde a versão 4.6 (se não me engano) com opção de projeto em 2D e possibilita também a utilização de sprites. Eu particularmente prefiro utilizar sprites do que fazer toda a animação quadro a quadro. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amacesantos 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 Marcos mas ao criar quadro a quadro, depois você não pode gerar os sprites? De que forma você cria os sprites,ou já usa prontos, pois estou pensando em criar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites