moacyrcavallo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 Bom dia, alguém poderia me dar uma luz. Estou trabalhando com um e-commerce e coloquei um menu dropdown. No Google Chrome ele funciona sem problema algum porem no firefox na pagina de login e meus pedidos ele da problema e não funciona de forma alguma. O que eu descobri foi que o ele só da problema quando é direcionado para uma pagina de ssl ativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 Quando acessa com SSL ativo, o console de desenvolvimento alerta algum problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 E o que aparece no console do browser? Ctrl + Shift + J no Firefox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moacyrcavallo 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 Galera Felizmente consegui resolver o problema. O sistema de E-commerce do cliente é muito ultrapassado e só tem ssl em 3 areas que seria area do login, meus pedidos e finalização de pedidos e percebi que nessas areas ele não chamava o css do menu. Alterei o css do meu incluindo o HTTPS e funcionou. André não alertava nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites