kaayasinho 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Ola pessoal, estou com uma grande duvida Eu tenho o registro de 2 dominios www.bagjumpbrasil.com www.bagjump.com.br Meu problema e minha duvida estao, como eu faço para os dois dominios apontarem para o mesmo servidor ou seja o www.bagjumpbrasil.com ja esta no ar, e funciona, ja o www.bagjump.com.br eu registrei a pouco e preciso que quando seja digitado, ele encaminhe para o .com entenderam? ou seja se entra no com.br ele encaminha direto para o primeiro. Eu pensei que isso fosse mais simples, que fosse só colocar o endereco que deveria encaminhar pelo registro br. mas nao estou conseguindo. vou precisar pagar outra hospedagem para encaminhar? existe alguma forma de eu fazer isso sem preisar pagar 2 hospedagens? o que eu quero fazer é exatamente a mesma coisa que o facebook faz com os registros de dominio www.fb.com --- vai para > www.facebook.com www.gogle.com---vai para > www.google.com etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Olá, sim existe ! basta ir no seu painel de controle e adicionar um novo domínio estacionário. Para fazer isso no Cpanel, acesse o Quadrante Domínios >>Domínios estacionados >> preencha as informações do novo domínio e clique em adicionar. Por último basta setar os DNS's do servidor no registro.br. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaayasinho 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2015 ou seja, eu não consigo fazer isso diretamente do registro.br? eu preciso pagar outro host para fazer isso certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Olá, não precisa pagar outro host, você vai fazer isso dentro do painel de hospedagem do domínio bagjumpbrasil.com . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaayasinho 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2015 Olá, não precisa pagar outro host, você vai fazer isso dentro do painel de hospedagem do domínio bagjumpbrasil.com . Obrigado!! funcionou perfeitamente, agora so preciso espera o registro.br redirecionar vai levar 2 horas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites